A fábrica Dyanjo tem a política de trocas de acordo com o que estabelece o Código
de Defesa do Consumidor:
1 - Em caso de desistência da compra ou produto em desacordo com as
informações na loja virtual:
A solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, a
contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser
observadas:
a) O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso,
sem violação das etiquetas originais do fabricante, acompanhado de sua nota
fiscal e todos os acessórios e embalagens que possui.
b) O produto não poderá já ter sido aberto. Por exemplo, não poderá ser
desistido da compra de um edredom ou jogo de cama que foi retirado da
embalagem, pois a loja não poderá vender um produto fora da embalagem e não
temos funcionários que conseguem dobrar as roupas de cama de forma a colocá-los
novamente na embalagem original. Caso o cliente queira verificar a qualidade do
tecido por exemplo, pode apenas abrir o Zíper da embalagem para tocar no tecido
ou retirar uma fronha/porta-travesseiro do produto para ter uma noção melhor do
produto.
c) A Loja se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de
quaisquer valores quando constatar que o produto tenha sido previamente
utilizado ou que já tenha sido retirado da embalagem ou que tinha indícios de
uso que impeçam à venda do mesmo produto para outro cliente.
2 - Em caso de produtos com defeitos: Todos os nossos produtos possuem
Garantia de Qualidade de 90 dias do fabricante e as seguintes condições deverão
ser observadas:
a) O produto deverá estar com todas as embalagens e nota fiscal da sua
compra.
b) Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para
verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que
não há defeito de fabricação no produto a Loja providenciará o envio do mesmo
produto ao endereço do Cliente novamente.
Oferecemos o serviço gratuito no auxílio do uso da Garantia de qualidade
de 90 dias para facilitar para o cliente. Assim, sempre que o cliente precisar
usar a garantia, poderá contatar a loja exclusivamente por escrito através do
link de “Contato” do nosso site e ajudaremos na resolução do defeito. Ao entrar
em contato, já informe o número do Pedido, o nome do produto com defeito e qual
foi o defeito encontrado.
3 - Não há outros casos passíveis de troca ou devolução. O cliente pode
devolver/trocar em até 7 dias corridos por insatisfação com a compra ou usar a
garantia de qualidade de 90 dias em caso de defeitos.
Todas as trocas deverão ser solicitadas por e-mail. Não são passadas
informações sobre trocas via telefone, pois é necessário ter registrado o
pedido de troca através do formulário pelo cliente.
A devolução do pagamento será feita da seguinte forma:
a) Nos pagamentos com cartões de crédito, será devolvido o pagamento na
própria fatura de cartão de crédito em até 2 faturas após a nossa solicitação
de estorno para a operadora. A solicitação do estorno ocorre rapidamente em até
2 dias úteis após recebermos a devolução dos produtos em nosso endereço.
b) Nos pagamentos com boleto bancário, o cliente deverá fornecer a sua conta bancária para efetuarmos uma transferência bancária.