Perguntas Frequentes

1. Escolha do produto
Selecione o produto ou serviço desejado na loja virtual.

2. Autenticação do comprador
Calcule o frete e forneça dados de entrega.

3. Carrinho de compras
Confira as informações e vá para o caixa.

4. Informações de pagamento
Insira no método de pagamento, com toda segurança, seus dados de pagamento. Seus dados não são enviados para a loja vendedora. Nessa etapa, você deve conferir se está em ambiente da loja, com URL da cor verde, e se o nome da loja confere com a loja em que você está realizando a compra.

5. Conclusão do pagamento
Você será automaticamente redirecionado à loja para conferir o status da sua compra online.

1. Métodos de pagamento
Visa, Mastercard, Hipercard, Diners Club, Elo, Hiper, Aura e Amex
Pix e Boleto

2. Formas e custos de entrega
Formas: Sedex, Pac, transportadoras parceiras (disponível em alguns casos), Retirada na Loja, Motoboy (disponível em alguns casos).
Custos de entrega: O frete é calculado diretamente na página do produto e/ou na finalização de compra.

3. Realizei meu Pedido, o que faço agora?
Caso já tenha realizado o pagamento basta aguardar o envio do seu produto após a aprovação do pedido.

4. Realizei o Pagamento, o que faço agora?
Aguarde o código de rastreamento e a chegada da sua compra. 
OBS: Prazo para envio da mercadoria de até 3 dias úteis.
Válido para Compras “Retirada balcão loja Física” e “Correios / Jadlog (despacho)”.

5. Quero fazer Cancelamento, devoluções, trocas e reembolso. Como faço?
Condições em que seu produto será trocado:
Quando apresentar defeito (informar dentro do prazo de 24 horas);
Quando, por falha, for entregue produto diverso do solicitado;
Quando chegar, no cliente, com a embalagem violada.
Para troca do produto com defeito é necessário o envio do mesmo à empresa, com todos os acessórios, nota fiscal e termo de garantia. Nesse caso, as despesas com frete são pagas por nós. Na empresa, o produto será avaliado e trocado por outro. O prazo para a troca é de no máximo 30 dias. Alguns produtos não serão trocados se for constatado que o defeito é ocasionado pelo mau uso.

O consumidor tem direito de se arrepender da compra ou contratação de um serviço, devendo inclusive ser ressarcido de valores que eventualmente tenham sido pagos, e desde que a compra tenha ocorrido fora do estabelecimento comercial. Por exemplo: compras por telefone, internet, reembolso postal, etc.

O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias a contar da data da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto para exercer o seu direito de arrependimento, independentemente da qualidade desse.
Não é possível o arrependimento da compra de um produto efetuada dentro do estabelecimento comercial. Artigo 49 e § único do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Nenhuma loja é obrigada a trocar uma mercadoria porque o cliente não gostou, o tamanho não serviu, a cor não agradou, ou porque o produto comprado (ou ganho), não era bem o que o consumidor queria. As trocas serão obrigatórias em caso de defeito do produto. Geralmente os lojistas aceitam fazê-las por gentileza e para manter a fidelidade do cliente. Entretanto, para efetuar a substituição da mercadoria, eles podem determinar o prazo como também o dia e horário, não se esquecendo que todas as orientações devem ser claras e precisas. Mas, se o produto apresentar algum defeito é dever do lojista proceder a troca por outro ou devolver o dinheiro. O prazo para solucionar o problema é de 30 (trinta) dias da data da reclamação e o consumidor tem um prazo de até 90 (noventa) dias da data da compra para reclamar. Artigos 18 e 26 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Cancelamento da Compra de Produto sem Defeito-Cobrança de Taxa

Na compra de produtos que não apresentem vícios ou defeitos será liberalidade da loja atender ao pedido de cancelamento.
Assim, quando o fornecedor aceita a desistência sem que a isto esteja obrigado, ele pode cobrar uma “multa”, ou seja, uma porcentagem sobre o total da compra para cobrir suas despesas com o cancelamento.